quinta-feira, 30 de junho de 2011

tenho 41 anos ,tive que retirar o utero ,me casei de novo gostaria de engravidar.so que retirei o utero devido ao um mioma. tem como fazer um transpante de utero?

Pergunta: "tenho 41 anos ,tive que retirar o utero, me casei de novo gostaria de engravidar. So que retirei o utero devido ao um mioma. Tem como fazer um transplante de utero?"

Estimada Amiga, existe a possibilidade de gravidez sem útero, mas ainda não com o transplante. Pode ser realizada utilizando a técnica de fertilização In Vitro e o útero de substituição ou maternidade de substituição.
Os embriões gerados com os gametas (óvulos e espermatozoides) do casal, são transferidos** no útero da irmã, mãe ou filha, ou uma mulher não parente, desta maneira acontece uma gravidez normal até o nascimento do bebê. Neste momento, o recém nascido é entregue aos pais genéticos. 
Transferência de Embriões**
Este procedimento pode ser realizado legalmente no Brasil, e é principalmente utilizado por mulheres novas com ausência de útero desde o nascimento, ou mulheres que cirurgicamente retiraram o útero.

Contamos com a assitência de um advogado especialista nesta área que realizará a documentação necessária para que possa ser realizado o procedimento de fertilização, transferências dos embriões e parto do seu bebê sem inconvenientes.

Logo no nascimento, seu filho será registrado em seu nome e no do seu marido.

Conheça mais sobre a FIV com útero de substituição no nosso site parceiro www.voget.net.br

Continue em contato por e-mail: duvidas@euqueroumbebe.com

Dr. Julio M. Voget
CRM-SP 133.524
e: duvidas@euqueroumbebe.com

Nenhum comentário: